sábado, 16 de março de 2013




Este é meu novo diário virtual.

Qual é o objetivo do blog? Apenas para me expressar  livremente diante a sociedade hipócrita em que vivemos.

Este foi o meio que encontrei de desabafar e opinar sobre tudo ao qual eu esteja pensando no momento.

Minha vida não é empolgante mas minha opinião é sincera, e apesar de parecer só mais uma blogueira comum e sem graça com conteúdos iniciais abordados aqui no blog que não desperta seu interesse, prepare-se pois em breve revelarei fatos histórias inacreditáveis principalmente relacionados a minha vida.

Só para adiantarSOU UNICA 






Cansei de ficar calada, agora vou falar tudo o que penso e sem recalque, sem pudor, sem papas na língua e dane-se o resto!



Primeiro coisa que devem saber sobre mim é que eu odeio os Seres Humanos, desprezo as personalidades e me enoja as atitudes humanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário