quinta-feira, 28 de março de 2013

Comentário infeliz! Só é feia quem quer?


Nooossaaa

ANGELA BISMARCHI DIZ:

“HOJE EM DIA SÓ FICA FEIA QUEM QUER!”
(entrevista no TV Fama que foi ao ar no dia 25/03/2013)

Ridículooooooooooooo

Que frase mais infeliz para uma artista conhecida que faz questão de transparecer delicadeza, doçura e humildade, é muito soberba e hipócrita.

Será que ela não se arrependeu de ter dito isso?

O que se passa na cabeça de uma mulher para dizer um absurdo desses?

Acoooooooorda mulher, nem todos dispõem de riqueza para comprar beleza como muitas como você faz, a maioria ainda é pobre sabia?

Eu não posso criticar muito afinal seria muito preconceito da minha parte  dizer que na cabeça dessas madames famosas que nascem com a bunda virada pra lua que não existe a palavra pobreza só quando tem reportagens que abordam o assunto ou algum evento para arrecadar fundos para os menos favorecidos, elas só pensam em corpo, beleza, plástica, ser mais bela que a outra, grife de roupa, sapato e adereços, aparecer nas revistas lindas e poderosas...enfim.

Na verdade não existe mulher feia, mas sim mulher mal cuidada, sem recursos para acentuar sua beleza que esta escondida atrás da luta, do cansaço diário, do sofrimento, da falta de tempo, falta de dinheiro para investir nela própria e em alguns casos da falta de apoio, mas jamais por querer ficar feia como a Angela Bismarchi afirmou.

Eu sou um exemplo, me falta tudo.
Com dinheiro, marido cirurgião plástico e fama eu seria a mulher mais linda e poderosa do planeta, ah e a mais virgem tbm, afinal ficar virgem já virou moda e rotina... Assim fica fácil né querida! Inveja, recalque, não amoré, sou apenas realista, não vivo no fantástico mundo cor de rosa, nesse caso é Pink, fica mais chique assim né?!

É muita falta de noção e assunto, Me poupe amore!

Bom é melhor eu parar por aqui se não a mulher vai me processar e vou ter que pagar com a minha feiura, afinal sou feia porque quero de acordo com ela é claro.
 Fico enfurecida com as coisas impensadas que saem da boca dessas mulheres frescas.

Fico imaginando como seria uma mulher deste nível social metida a perfeita sendo pobre, sem recurso nenhum para comprar seu silicone, Botox, enfim sem  suas plasticas milhonarias...coitadas, o que restaria???

MELHOR NEM IMAGINAR, AFF!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário